Divisão de Serviço Social do hospital pede calçados de tamanhos 37 a 42 que serão destinados a população de baixa renda atendida no local
O LONDRINENSE com assessoria
O Hospital Universitário (HU) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Divisão de Serviço Social, pede doações de chinelos para pacientes de baixa renda atendidos pelo hospital. Os calçados de tamanho 37 a 42 são uma das necessidades da população de baixa renda atendida no HU, assim como dos acompanhantes que permanecem no hospital.
Os interessados em contribuir com a campanha podem doar na secretaria da Divisão de Serviço Social, do Hospital Universitário, ou no Ambulatório de Especialidades do Hospital Universitário (AEHU). Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3371-2303 (Serviço de Atendimento ao Usuário, do Serviço Social), ou 3371-5753 (AEHU).
