Show da Feralkat: o sábado foi massa!

Feralk- youtube

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!!

Sábado (27.04), chegou o dia e acordei ansioso, era dia do show da Feralkat, no Barbearia. A banda tinha feito show na sexta em Paranavaí e eu estava curioso para saber como tinha sido. No Instagram, as fotos indicavam que Natasha Durski já estava em Londrina, curtindo e passeando pela cidade.

Comentei na postagem no Instagram que tinha o 43Duo e que era muito legal. Fiquei surpreso quando ela postou que amava eles e que eram seus anfitriões (ela estava em boas mãos…).

Que massa! Natasha sempre antenada no som que está rolando no underground.

LEIA TAMBÉM

Agora, só me restava aguardar o horário para eu poder ir para o show. A Ângela estava muito cansada, cansada de verdade e pediu que eu fosse sem ela. Fiquei triste pois a gente não conhecia a Natasha pessoalmente e ainda não tínhamos assistido o show, então queria muito que ela fosse, mas não deu, tenho que respeitar.

As horas foram passando até que rápido e quando fui ver já estava na hora de eu partir para o bar. Cheguei cedo, fui no supermercado que fica ao lado do bar e comprei umas latinhas 0 álcool, fiquei ali tomando até o bar abrir. Assim que abriu, eu fiquei dando um tempo no mercado até eles se ajeitarem.

Nessa mão, eu vi meu amigo Kreator entrando no bar, esperei mais um pouco e parti para dentro. Estava na frente fumando um cigarro quando o Kreator saiu para fazer a mesma coisa. Nos cumprimentamos nos abraçamos e ficamos conversando até nossos cigarros acabarem.

Devagar a galera começou a chegar e de repente o recinto já estava cheio. Fiquei do lado de fora enquanto o Kreator foi tomar cerveja com os amigos e de repente vi a Natasha chegando de Uber. Ela desceu e já foi para dentro do bar passar o som, eu fui atrás e fiquei encostado no balcão esperando a passagem até poder cumprimentá-la.

Eles passaram o som rápido, pois Natasha não veio com a banda completa, só estava ela e mais um músico. Quando tive a oportunidade, falei com ela e me apresentei, perguntei como tinha sido o show em Paranavaí, expliquei que a Ângela não pode vir e ela entendeu.

Natasha foi pegar um chopp e se trocar para o show. Voltei pro meu cantinho e fiquei esperando até começar. Logo eles subiram no palco, a Natasha se apresentou e chamou a galera para perto do palco que logo ficou cheio. Cara, quando eles começaram a tocar foi mágico, totalmente experimental e cheio de uma “viagem” musical incrível.

A galera e eu, acho que nunca tínhamos visto um show assim, a voz da Natasha é linda e suave e isso misturado à música caiu como uma luva. Entre uma música e outra, entre aplausos o show seguindo foi rolando, rolando e quando eu fui ver, já era a última música .

Para quem não conhece o trabalho da Natasha, ela tinha uma banda chamada The Shorts que eles tocaram uma música e foi lindo. Eu sou fã dessa banda.

Acabou o show e a galera estava feliz, umas quatro ou cinco meninas vieram cumprimentá-la e falaram que o show foi demais (com certeza foi um baita show). Eu feliz da vida, fui saindo de fininho, dei tchau pro Kreator, chamei meu Uber e fui para casa de alma lavada! Valeu Feralkat!

Espero que você tenha gostado da minha aventura, um ótimo resto de semana e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

O povo londrinense tem memória curta e vota errado. A cultura está esquecida na nossa cidade, que já foi um grande centro cultural

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!

Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Leia mais colunas DNA do Rock

foto: you tube

*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

O desafio para manter a saúde mental

Tornamo-nos uma sociedade agressiva, onde a pressão é constante. As redes sociais e o mau uso do celular têm nos afastado das relações saudáveis. O desafio é fortalecer as relações reais e não apenas virtuais

Leia Mais
plugins premium WordPress