Barões da Pisadinha é atração desta sexta, na ExpoLondrina

Dupla traz à feira o gênero do qual são precursores

O LONDRINENSE com assessoria

Da Bahia, para o Brasil todo. Os Barões da Pisadinha têm arrebatado multidões por onde passam e, na próxima sexta-feira (8), na ExpoLondrina, não será diferente. Além da etapa do rodeio em touros, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) desembarcam na cidade para cantar o sucesso que lhes rendeu a mudança de nome do grupo, antes conhecido como Barões do Forró: a pisadinha, ritmo dos quais os dois são precursores. No mesmo palco também se apresenta Dennis DJ. Em seguida, na Casa do Criador, as atrações são a dupla Dan & Luca e Lorena.

A pisadinha que traz os Barões a Londrina levou a dupla ao Top 100 de artistas no Spotify no Brasil. Entre os sucessos que o público da ExpoLondrina vai cantar está “Quem me Colocou Pra Beber”. Apesar de falar sobre um término de um relacionamento, a canção tem a batida pra cima, a alegria, o alto astral e o bom humor que marcam a dupla. O que marca os Barões é, ainda, a dança que se baseia em pisar com força no chão, uma influência do forró nordestino e suas variações como baião, xote e arrocha. Entretanto, para a dupla, a pisadinha é mais dançante, mais elétrica e mais pra frente.

No palco principal também se apresenta Dennison de Lima Gomes, o Dennis DJ, natural de Duque de Caxias (RJ) e responsável por ajudar a produzir alguns dos hits mais famosos do funk carioca, entre eles, “Cerol na Mão”, “Um tapinha não dói”, “Dança da Motinha”, “Vai Lacraia” e “Já é Sensação”. Depois de uma década nos bastidores do funk ajudando a escrever a história do gênero, Dennis resolveu mergulhar em turnês pelo Brasil todo. E se transformou num empreendedor do funk, além de um pop star. O artista tem trabalhos com Claudia Leite, MC Livinho, Latino, MC Marcinho, Mc Pikachu, MC TH, Zaack e Jerry, MC Davi, Mc Kekel MC Nandinho e Nego Bam. O set lista está imperdível, como “Malandramente”.

Casa do Criador

Mais tarde, na Casa do Criador, o público vai entrar na vibe do sertanejo com a dupla Dan & Juca e do eletrônico com Lorena. O repertório vai agradar a todos os gostos e garantir alegria durante a madrugada toda. Da & Juca, por exemplo, têm mais de dois anos de carreira e um carisma que conquista o público por onde eles passam. A irreverência dos dois está estampada no primeiro projeto, “Ao Vivo de Verdade”, que eles apresentarão na ExpoLondrina.

Programação de shows da ExpoLondrina 2022

08/04 – Rodeio em touros, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ

09/04 – Rodeio em touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto

10/04 – Grupo de pagode Menos é Mais, final do rodeio em touros, comediante Marcus Cirillo (intervalo do rodeio) e apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.

Casa do Criador (sempre depois das atrações da arena principal)

08/04 – Dan & Juca + Lorena

09/04 – Sandeville

10/04 – Festival Sertanejo

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.