Skip to content

2020 – Ano do Sol

O ano que vem é regido pelo Sol, representando o brilho e manifestação da verdade que habita no seu Ser.

Sim, a Verdade que habita no seu Ser. O Sol ilumina tudo.

O que há em seu interior que será iluminado? Se há densidade, será exposta… Se há exuberância, será expandida e reconhecida.

2020 é 2 +2 que totaliza 4.

O número 4 está associado ao chakra cardíaco, o amor, a compaixão e a coragem de Ser. É importante a conexão com o centro do coração. Então, pergunte-se “O que meu coração diz?”

Quando menciono o coração, não me refiro a emoções e sentimentos ligados às condições físicas. Me refiro ao seu centro Divino, o portal da sua Alma, a conexão com o seu Ser, a Verdade.

É simples saber o que lhe faz feliz e o que ressoa com o seu coração, aquilo que faz feliz não dói, não gera doença, não gera dúvida e muito menos sofrimento. Gera Amor, vibra na consciência.

Comece Agora a reflexão de tudo que você viveu e experienciou neste ano que está chegando ao fim, perceba os desafios que enfrentou e quais os aprendizados você teve. São aprendizados, abandona essa ideia de que foi um ano muito difícil e cheio de sofrimento. Abandona essa ideia de sofrimento.

O ano de 2019 tem a regência do Planeta Marte, o Guerreiro, que enfrenta as batalhas em prol da vitória. Por isso, solta a ideia de sofrimento, os desafios que você enfrentou só se manifestaram por que você estava na zona de conforto e não estava conseguindo seguir o fluxo…

Reflita sobre os aprendizados e qual rumo você vai seguir, tendo firme dentro de si que o que encerrou, encerrou.

Saiba que o ano de 2020 terá uma tônica de muito trabalho e materialização, porém apenas aqueles que forem disciplinados e comprometidos com as próprias metas e objetivos terão o reconhecimento e o brilho do Sol.

Teremos uma Grande Conjunção Planetária envolvendo Júpiter, Saturno, Plutão e Marte no signo de Capricórnio, no dia 20 de março de 2020, que é quando inicia o Ano Novo Astrológico.

Essa conjunção não é comum, não é acaso, ainda mais sendo o Ano do Sol…

Sol é luz, é essência. Capricórnio representa o ser espiritual que se realiza na matéria. Por isso, tenha consciência das suas ambições e necessidade de reconhecimento ($), saiba que Capricórnio pede por bases sólidas, e essas bases não estão associadas apenas ao plano físico… e se estiverem, irão ruir.

Saiba o que lhe faz feliz e o que tem ressonância com o seu coração. O comprometimento e a disciplina devem ser com as suas metas e objetivos, para que seja materializado e firmado apenas o que tem a ver com o seu verdadeiro dom…

Deixo aqui uma afirmação para a sintonização com a Verdade: “Eu me permito confiar no que diz o meu coração.”
Sat Nam

Foto: Pixabay

Isadora Lisboa

Astróloga, Reikiana e Deeksha Giver. Atuo na área com atendimento de consulta de Mapa Astral e ministro Workshops Astrológicos. Possuo uma marca de cristais onde alinho Astrologia e Cura com Cristais.

Isaa.lisboa@hotmail.com

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.