Alguns eventos…

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

As surpresas que a vida nos dá! Essa semana, o Felipe do Sebo Muiraquita (@sebomuiraquita) me apresentou Pedrock (Pedro). Ele é jornalista e, junto com Mário Bortolotto, tem um podcast que pode ser ouvido pelo “Stitcher”. Muito legal por sinal, eu estava dando uma escutada e tem muitas pautas legais para se ouvir, sem contar que é totalmente fora do conceito dos podcasts que rola no Youtube, onde é tudo filmado e tals…

No dia 28 de maio, Pedro estará completando 40 anos e, para comemorar, ele está promovendo um evento muito foda, intitulado “Pedrock Fest”, que vai rolar em São Paulo, no La Iglesia Borratxeria, que fica na Rua João Moura 515, próximo ao metrô Oscar Freire. O valor da entrada é 40 reais, mas se você levar 1k de alimento não perecível você tem um desconto. O ingresso pode ser adquirido no Clube do Ingresso, ou na galeria do Rock. Quem estiver indo para Sampa e quiser ir em um evento foda, em um lugar mais foda ainda, esse é uma boa pedida. Tá, mas o que vai rolar nesse evento?

Foto: Divulgação

No dia, haverá um encontro com o jornalista Pedro Pellegrino, que vai lançar seu terceiro livro: “Durante a Madrugada um Rock and Roll”. Preço promocional do livro só no dia do evento!

Além disso, o festival contará com quatro bandas: Dry Dogs, Ossos Cruzados, Válvera e Muqueta na Oreia (lançando seu mais novo álbum).

O escritor e vocalista da banda Saco de Ratos, Mário Bortolotto, vai ser DJ da festa, tocando baladas dos anos cinquenta.

Das 18h às 20h30:

Lançamento do livro

A partir das 21h:

Começa o primeiro show.

Divirtam-se!

Foto: Divulgação

O segundo evento chama-se: “Sobreviventes roquepaulera e trago”. Que vai rolar no dia 23 de julho – 19h – Trilha Hub Cultural – Sapucaia do Sul – RS.

O evento conta com as bandas: Fontorex, Os Horácios, Vulva Elétrica, Alcatéia Inconsequente e Losna.

Ingressos antecipados a R$10,00; na hora R$ 15,00. Através PIX: alcateiainconsequente@gmail.com

Então, quem for para Rio Grande do Sul, cola lá em Sapucaia e vá a este evento FODA!!

Quando será que Londrina vai estar culturalmente ativa? Pelo jeito, deve demorar. Como sempre! Enquanto isso, outras cidades já estão bem a frente nos movimentos culturais… ACORDA, Londrina!

Bora ACORDAR Londrina?

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

Foi comerciante a vida toda, se rebelou e assumiu seu lado de escultor. A música que sempre foi sua paixão! Rock and roll na vida e na arte!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.