10 estréias da Netflix para você curtir no final de semana

 Confira quais são os novos filmes, as novas séries e temporadas que chegam na semana no streaming.

O LONDRINENSE com Assessoria

O Resgate de Ruby


Neste filme baseado em uma história real, o policial estadual Dan (Grant Gustin) sonha entrar para a unidade de elite K-9. A cadelinha Ruby, que vive em um abrigo de animais, já está perdendo a esperança de ser adotada. Unidos pelo destino, os dois criam um forte vínculo e descobrem que juntos são capazes de enfrentar qualquer desafio.

Terra à Venda

Um muçulmano morre na Bélgica e deixa um dilema para os parentes: “Devemos enterrá-lo aqui ou no país de origem?” Ismael encontrou a solução: “E se importarmos terra do Marrocos para enterrar nossos mortos aqui? Vamos começar a vender terra!” Sem perceber, eles abrem o caixão de Pandora.

Em Busca do Algoritmo da Felicidade

Em Busca do Algoritmo da Felicidade, série documental italiana Netflix em 6 episódios com produção da Fremantle, estará disponível só na Netflix em 18 de março. Escrita e estrelada por Alessandro Cattelan.

Roberto Baggio, Geppi Cucciari, Elio, Francesco Mandelli, Paolo Sorrentino e Gianluca Vialli protagonizam ao lado de Cattelan os 6 episódios da série, que chegará a mais de 190 países onde o serviço está disponível. Depois que a filha Nina questiona inocentemente “Papai, como podemos ser felizes?”, Alessandro recebe a ajuda de grandes nomes do esporte, do cinema, da música e da televisão para responder essa pergunta aparentemente simples sob diferentes pontos de vista (um para cada episódio).

Cattelan viajou pela Itália e por outros países para encontrar a resposta, confrontando e compartilhando experiências únicas com seus companheiros, dando vida a essa história sobre os elementos da felicidade. Em uma configuração original, fora dos estúdios de TV, Cattelan experimenta novas formas de comunicação e, acima de tudo, revela um lado que nunca havia mostrado.

Até a Próxima Vez

Salvador é viciado em trabalho e vai da Espanha para o Peru para construir um novo hotel da rede da família. Lá, conhece Ariana, uma artista brilhante que vai ensiná-lo a curtir a vida e as belas paisagens de Cusco.

Recursos Humanos

Das mesmas mentes criativas que idealizaram a premiada e adorada animação Big Mouth, vem aí Recursos Humanos. Nesse spin-off ainda mais ousado, vamos acompanhar a vida cotidiana das criaturas que ajudam os humanos a lidar com questões da vida, desde a puberdade até a velhice. Logo percebemos que, mesmo sendo as protagonistas, essas criaturas podem ter mais humanidade do que parece. Mas não se engane, “Recursos Humanos” definitivamente não é como um dia normal no escritório. Cocriada e produzida por Kelly Galuska, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flackett e Mark Levin, a série ainda conta com um elenco de dublagem cheio de estrelas, como Nick Kroll, Maya Rudolph e David Thewlis em seus já conhecidos papéis de “Big Mouth”, além de Aidy Bryant, Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer, Randall Park, entre outros.

Faz-me Rir

As histórias de Aïssatou, Nezir, Bling e Apolline podem ser completamente diferentes, mas o sonho deles é o mesmo: fazer sucesso em Paris.

Isso é um Bolo?

É o jogo da ilusão, no qual os confeiteiros mais talentosos do mundo criam bolos incríveis que parecem objetos reais nesta competição culinária. Será que eles são bons o suficiente para enganar o painel de jurados famosos… e você? Você vai ficar se perguntando: “É de verdade… ou é um bolo?”

Sorte de Quem?

Neste suspense a la Hitchcock, um casal endinheirado vai passar as férias na casa de veraneio, mas tem uma surpresa assim que chega.

Young, Famous & African

Neste reality que acompanha um grupo de jovens estrelas das redes sociais em uma espécie de novela da vida real, influenciadores famosos da música, moda e internet da África do Sul, Nigéria e África Oriental se juntam em Joanesburgo. Ao lado dos amigos e conectados, eles se aventuram em busca do amor, revivem paixões antigas e tentam reconstruir relações desgastadas. Tudo isso com muito glamour.

Caranguejo Negro

“Caranguejo Negro” é um thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico arrasado pela guerra. Durante um longo e rigoroso inverno, seis soldados arriscam a vida em uma missão secreta cruzando um mar congelado para transportar um pacote misterioso que pode acabar com a guerra. Mas, ao entrarem no território hostil do inimigo, eles não fazem ideia dos perigos que os esperam ou se há alguém em quem possam confiar. Essa missão acaba tendo outro sentido para Caroline Edh, uma ex-patinadora de velocidade. Estrelado por Noomi Rapace e dirigido por Adam Berg, “Caranguejo Negro” acompanha seis soldados nesta missão no gelo em que, levados ao limite, eles precisam decidir o preço que estão dispostos a pagar pela própria sobrevivência.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.