Espetáculo “Conexão” ganha segunda temporada

Grupo Tangará abre novas oportunidades para público assistir ao espetáculo de montagem coletiva

O LONDRINENSE com assessoria

A Companhia londrinense Tangará inicia a 2ª temporada do espetáculo “Conexão”, montagem coletiva que se traduz pelo vigor dos números acrobáticos, revelando cenas, coreografias e imagens belíssimas, onde a união e a conexão entre os atores fazem todo sentido.

As apresentações do espetáculo serão na quinta feira (10), às 20h, e no domingo (13), às 21h, no Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto). Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos no local ou antecipadamente pela plataforma Sympla.

A montagem estreou em outubro de 2021 com grande sucesso, sempre com casa cheia e ingressos esgotados. “Conexão” tem o patrocínio da Havan e conta com recursos da Lei de Incentivo através do Profice.

O espetáculo
O que nos conecta? Qual foi a sucessão de fatos que nos trouxe até aqui? Essas e outras reflexões inspiraram a montagem de “Conexão”. Os ensaios tiveram início em 2019, enfrentado o desafio de criar em plena pandemia da Covid-19, sempre seguindo as determinações sanitárias. Neste caso, as conexões foram fundamentais para garantir a realização da montagem.

Tangará
A Companhia Tangará trilha uma jornada de 13 anos neste formato, mas sua trajetória remonta de várias gerações no circo. A base do grupo é formada por Carlos Tangará, a esposa Selma Gerolamo Ribeiro, a filha Juliana e o marido Pedro Giovani Queisada. A partir de 2019, a companhia iniciou uma nova jornada em sua sede própria, o Barracão Tangará, situado na Rua Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto.

Agenda:
Espetáculo “Conexão”, da Companhia Tangará
Quando: quinta feira (10) e domingo (13)
Onde: Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544, Aeroporto)
Horário: 20h (quinta) e 21h (domingo)
Ingressos e outras informações:
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.