Virada Cultural tem atividades para toda população

Programação on-line traz oficinas, contação de histórias, clube de leitura, cursos e mais

O LONDRINENSE com assessoria

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, nesta quarta-feira (31), a nova edição da agenda Virada Cultural. O compilado traz uma lista de atividades culturais para a população. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.

As atividades ficarão disponíveis até o dia 7 de abril. Esta semana, a Virada Cultural contará com oficinas, contação de história, clube de leitura, espetáculo, podcast, cursos, acervo on-line, live e talk show.

Infantil- O Sesc Cadeião Cultural promove, neste mês, um curso de leitura para crianças. Em todos os encontros será lido um novo livro com as crianças, terá  mediação, bate-papo e atividades diversas. Para participar basta acessar o site oficial da instituição

Cursos- O Sesc Cadeião Cultural oferece um curso para desenvolvimento de conhecimentos em diversas linguagens do audiovisual. Nesta primeira etapa será ensinado como criar e editar áudios e vídeos de forma prática e acessível. O módulo exige idade mínima de 12 anos. Para se inscrever, basta ligar no (43) 3572-7700.

A associação de cultura italiana I Bravissimi, em parceria com o Studio Lucas Speck, está promovendo o curso “Italiano para cantores”. Durante as aulas serão oferecidos textos de Árias e canções italianas. Para participar basta acessar este site.

Museu- O Museu Histórico de Londrina disponibiliza, em meio virtual, informações e imagens de seu acervo em formato audiovisual. A série integra o Projeto Museu Histórico de Londrina Rumo aos 50 anos. Para conferir os novos vídeos basta acessar o Facebook oficial do Museu.

Foto: Emerson Dias/Prefeitura de Londrina

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *