UEL seleciona professores temporários para 137 áreas

Inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira e vão até 11 de outubro

Agência UEL

A Pró-reitora de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre na próxima segunda-feira (30) as inscrições para processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de professores (cadastro reserva). São ofertadas vagas em 137 áreas, destinadas aos Centros de Estudos da Universidade. O Edital nº 046/2019 traz mais detalhes e as respectivas áreas disponíveis e pode ser acessado neste link.

As inscrições vão até 11 de outubro. Os interessados podem efetivar a inscrição on-line, além da impressão do requerimento de inscrição e boleto bancário, posteriormente toda documentação exigida deverá ser entregue no Departamento de cada área. Inscrições AQUI.

A relação de inscritos deferidos e indeferidos, banca examinadora, datas, horários e locais de provas estarão disponíveis dia 30 de outubro, após as 17 horas, no site PRORH. Já o período de realização das provas para os candidatos com inscrições deferidas está previsto de 18 a 29 de novembro. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado está prevista para 16 de dezembro, a partir das 17 horas.

Seleção – A seleção do Processo Seletivo Simplificado constará de prova didática, prova prática (quando for o caso) e prova de títulos.

Foto: Pixabay

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *