UEL convoca alunos para vagas remanescentes

São 14 cursos com vagas disponíveis e 216 vagas

Agência UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulga na próxima segunda-feira (22) a 1ª convocação dos candidatos aprovados nas Vagas Remanescentes do Vestibular 2020. A lista conterá 216 nomes de 14 cursos de graduação e será disponibilizada no endereço da COPS, a partir das 12 horas. Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula entre os dias 22 e 26 de junho no Portal do Estudante, anexando documentos pessoais e o histórico escolar, na forma de upload, em PDF ou JPG. A confirmação de matrícula será feita no retorno das atividades presenciais, quando esses candidatos deverão comprovar a autenticidade dos documentos.

As vagas remanescentes são aquelas não preenchidas nas chamadas do Vestibular. Segundo a Coordenadora da Cops, Sandra Garcia, a UEL busca preencher todas as vagas nos 53 cursos de graduação. No caso da chamada das vagas remanescentes, as oportunidades são para estudantes que fizeram o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que se inscreveram para participar desta chamada. Ainda de acordo com a Coordenadora da Cops, além da divulgação no portal, a Universidade vai enviar email para os 216 aprovados, comunicando a convocação e alertando sobre os prazos da pré-matrícula.

Nova oportunidade – A 2ª convocação dos candidatos que participam da seleção das vagas remanescentes será divulgada no dia 30 de junho, a partir das 12 horas, também no site da Cops. Esses aprovados deverão fazer a pré-matrícula entre os dias 30 de junho e 3 de julho, também no Portal do Estudante, anexando documentos pessoais e histórico escolar.

Os cursos que oferecem vagas remanescentes este ano são: Arquivologia (noturno), Biblioteconomia (noturno), Física (bacharelado integral), Física (Licenciatura/noturno), Geografia (noturno), Letras Espanhol (licenciatura/ noturno), Letras Francês (bacharelado/noturno), Letras Português (noturno), Letras Português (licenciatura/vespertino), Matemática (bacharelado/matutino), Matemática (licenciatura/noturno), Química (bacharelado/integral), Química (licenciatura/noturno) e Zootecnia.

Foto: Arquivo UEL 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *