Tia Telma Responde – Adoro ser pisado e humilhado mas minhas parceiras ficam com medo de machucar e se recusam. O que fazer?

“Tenho verdadeiro tesão quando me jogo no chão e peço para minhas parceiras pisar em mim, de preferência de salto e me xingando. Mas elas se assustam e se recusam, por medo de me machucar. As poucas que topam ainda pisam de leve. O que fazer para convencê-las que gosto mesmo disso?”

Existem muitas formas de obter satisfação sexual e, desde que os parceiros concordem e que ninguém seja prejudicado, acho que vale tudo dentro de um quarto. Se você gosta de ser pisado, esmagado, beliscado, mordido, chicoteado, ok.

No caso, o leitor é um adepto do “trampling”, uma prática sexual de quem se excita com outras pessoas pisando nelas. E é pisar, pisar mesmo, de salto ou não, e inclusive nos órgãos genitais. De ficar marcado. Ai.

O trampling é uma das áreas do masoquismo, termo usado para designar quem sente prazer sexual com a própria dor e/ou sofrimento. Quem tem orgasmos com dor. Topada no mindinho do pé deve ser uma delícia para essas pessoas.

Masoquismo é uma palavra derivada do nome do escritor austríaco Leopold von Sacher-Masoch por causa do livro Vênus de Pele, um romance escrito em 1870. Nele, o escritor conta um episódio da história de Severin e Wanda que, através de um contrato, desenvolvem um relacionamento que visa o prazer no sofrimento dele.

O ideal, para o leitor, é que busque mulheres com perfil dominador. As dominatrix a-d-o-r-a-m pisar, humilhar e domar caras submissos e com propensão à dor. Se está escolhendo apenas garotas meigas para relacionamentos, cara, você está na vibe errada. Procure entre mulheres bem sucedidas e de opiniões firmes. Essas, geralmente, tem um perfil que podem lhe surpreender na cama. Ou fora dela.

Mande suas dúvidas e sugestões para telma@olondrinense.com.br

Foto: Visual Hunt

Foto: Pixabay

Telma Elorza

Jornalista profissional, palpiteira e galhofeira. Adora dar pitaco na vida dos outros enquanto vai levando a sua na flauta.



Compartilhar:

2 comentários em “Tia Telma Responde – Adoro ser pisado e humilhado mas minhas parceiras ficam com medo de machucar e se recusam. O que fazer?

  • 31 de março de 2020 em 11:44
    Permalink

    Meu namorado me pede para subir no peito dele, andar, pisar, ele adora. Mas não tenho coragem de subir com todo o peso do corpo, por medo de machucá-lo, acontecer algum acidente, quebrar uma costela hahahah
    Como fazer isso sem machucar? Nunca fiz, tenho medo, me sinto pesada demais para ele, que é magrinho. Encontrei esse post procurando sobre esse assunto, que conheço faz tempo, mas nunca pratiquei, e infelizmente não encontrei nenhum “tutorial” ou dicas.

    Resposta
    • 31 de março de 2020 em 17:16
      Permalink

      Olá, você pode procurar vídeos sobre trampling em sites pornôs como o PornHub. Embora eu acho que você pode começar a se arriscar um pouco e ir “testando” nele como quer que você faça. Se machucar, ele vai ser o primeiro a dizer, pode ficar tranquila.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *