Tá em casa? Confira os lançamentos no streaming

O mundo inteiro dentro de casa, pelo menos é o que se espera de humanos sensatos e responsáveis, o jeito é fazer limpeza, ler, meditar, rever conceitos e maratonar muito no streaming. Segue os lançamentos Netflix do mês para você perder menos tempo zapeando.

O Último Guardião – 3ª Temporada. Série turca que conta a épica aventura de Hakan, um jovem lojista que vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando descobre suas relações com uma ordem secreta e antiga, destinada à proteção de Istambul. Boas cenas de ação

On My Block – 3ª Temporada. A série é focada em quatro amigos adolescentes vivendo na agitada Los Angeles, sem dinheiro no bolso, enfrentando juntos os desafios no colégio em que estudam. Se você gosta do tema, mergulhe de cabeça.

The Circle: Brasil – 3ª Temporada. Série de grande sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido, o reality testa a popularidade de seus participantes confinados que só podem se comunicar através de uma rede social chamada “Circle”. Pra quem gosta de reality show.

Coletivo Terror – Série norueguesa proibida para menores, contendo seis episódios com histórias diferentes. O único ponto em comum nas histórias é um ônibus. Seus passageiros viajam sem saber qual será o destino final. Terror.

Elite – 3ª Temporada. Série espanhola que é um dos maiores sucessos da Netflix, conta a história de alguns alunos de um colégio frequentado pelos mais ricos da cidade, quando a entrada de três bolsistas causa conflitos entre os estudantes. Quase uma novela mexicana.

O Assassino de Valhalla –. Série de Suspense, contendo mistérios e crimes. Ambientada na Islândia, a trama se desenrola em torno de uma investigação policial. A maneira como a trama envolve o espectador é original. Para quem gosta da antiga e boa fórmula “quem matou Odete Roitman?”

Marcelo Minka

Graduado em licenciatura em Artes Visuais, especialista em Mídias Interativas e mestre em Comunicação com concentração em Comunicação Visual. Atua como docente em disciplinas de Artes Visuais, Semiótica Visual, Antropologia Visual e Estética Visual. Cinéfilo nas horas vagas.

Foto: “O Último Guardião”/Divulgação

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *