Prefeitura vai identificar servidores que receberam auxílio emergencial irregularmente

Depois da verificação, nomes serão encaminhados à Corregedoria

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Depois que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e Controladoria-Geral da União (CGU) identificaram que 10.648 servidores, de 388 prefeituras do Paraná, podem ter recebido o auxílio emergencial do governo federal, num montante que passa que de R$ 7,3 milhões, a Prefeitura de Londrina emitiu uma nota afirmando que buscará a identificação dos servidores que o fizeram. De acordo com a nota, os nomes serão encaminhados para a Corregedoria do Município para apuração.

Leia a nota na íntegra:

“O Município de Londrina irá seguir as orientações do TCE e da Controladoria Geral da União, divulgando informes aos servidores por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

E, em que pese o pagamento do benefício não ter qualquer vínculo com a administração municipal, a prefeitura irá verificar junto ao TCE se algum servidor do Município de Londrina foi identificado. Caso haja a identificação, os nomes serão encaminhados para a Corregedoria Geral, para apuração e eventual sanção, se for o caso nos termos do estatuto do servidor.”

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Um comentário em “Prefeitura vai identificar servidores que receberam auxílio emergencial irregularmente

  • 28 de maio de 2020 em 18:35
    Permalink

    Se conheço bem, Sindserv ja opera nos bastidores para abafar e no máximo resultar em advertencia aos envolvidos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *