Polícia Civil cumpre mandados contra violência doméstica

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão

O LONDRINENSE com assessoria

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi para as ruas logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28) para cumprir sete mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a suspeitos de violência doméstica. As ordens judiciais estão sendo cumpridas em Londrina, região Norte do Estado e em Cambé. Houve apreensão de uma arma de airsoft modificada (retirada da ponta vermelha) que era usada para ameaçar a ex-companheira e três pessoas foram conduzidas para interrogatório.

Cerca de 28 policiais civis fizeram buscas de forma simultânea na Zona Norte da cidade e Cambé. Os alvos foram escolhidos com base em relatos de mulheres vítimas de violência. Dentre eles, há um investigado por tentativa de feminicídio praticado contra a ex-companheira. O objetivo da ação er apreender armas de fogo, munições e outros objetos utilizados nos crimes.

Os inquéritos serão concluídos ainda hoje e encaminhados ao Poder Judiciário.

Menores – A Polícia Civil também concluiu inquérito policial instaurado contra homem de 54 anos preso no último dia 20 pela suspeita de fornecer substâncias entorpecentes e dinheiro para a prática de atos de natureza sexual com menores de 18 anos.

O indivíduo foi indicado pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecimento de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes e favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável.

No total foram identificadas cinco vítimas do indivíduo, sendo que será instaurado novo inquérito policial para continuidade nas investigações ante os indícios da existência de pelo menos mais duas vítimas, ainda não localizadas.

O indiciado segue preso e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário para análise pelo Ministério Público.

Foto: Marcos Santos/USP

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *