Parasita entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL

Vencedor do Oscar volta às telas de Londrina

Agência UEL

A produção sul-coreana Parasita (2019), que no último domingo (9) venceu a categoria de melhor filme no Oscar 2020, volta às telas do Cine Com-Tour/UEL (Avenida Tiradentes, 1.241) a partir desta quinta-feira (13). Pela primeira vez na história da premiação mais importante do cinema internacional, um filme de língua estrangeira vence a maior categoria.

Além de receber o prêmio máximo da cerimônia, o longa também venceu em outras três categorias, sendo elas roteiro original, diretor e filme internacional. Com direção de Bong Joon-ho e elenco formado por Kang-Ho Song, Woo-sik Choi e Park So-Dam, o suspense tem 2h12 de duração. Não é recomendado para menores de 16 anos.

Sessões – O filme será exibido pelo Cine Com-Tour/UEL de quinta-feira (13) até sábado, dia 15, com sessões às 16 horas e 19h30. Segunda-feira (17) e quarta-feira (19), as sessões são somente às 19h30. Não haverá exibições domingo, dia 16, e terça-feira, dia 18. Escolas e grupos podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura (43) 3323-8562.

Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Sempre às quintas-feiras, dia de estreia, todos pagam meia. O estacionamento é isento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL, basta pedir o selo de validação na bilheteria.

Sinopse – Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *