Novos secretários devem ser anunciados na tarde de hoje

Pelo menos 7 secretários serão substituídos no novo mandato de Marcelo Belinati

Mirella Fontana
O LONDRINENSE

O ex-deputado e ex vice-prefeito na gestão de Antônio Belinati, Alex Canziani (PTB), será o novo secretário de governo na atual gestão de Marcelo Belinati.

Canziani assume a cadeira que era de Juarez Tripadalli, mas deverá ter sob seu comando as áreas de desenvolvimento econômico e inovação.

Marcelo Oguido, suplente de vereador pelo PTB, foi confirmado na Fundação de Esportes, pelo seu pai, Frank Oguido, pelo Facebook.

Outros nomes cotados são:
Bernardo Pellegrini (PDT)– Cultura;
Ronaldo Siena – Meio Ambiente;
Régis Choucino (suplente de vereador pelo PP) – Agricultura;
Gustavo Santos (presidente do PP, partido de Marcelo Belinati e ex-secretário de Agricultura) –  Secretaria de Trabalho;
Pericles Deliberador (ex-vereador pelo PSC); ACESF

Vale lembrar que Marcelo Oguido, Bernando Pellegrini, Ronaldo Siena, Péricles Deliberador e Régis Choucino foram candidatos a vereador e não se elegeram na últimas eleições.

Compartilhar:

Um comentário em “Novos secretários devem ser anunciados na tarde de hoje

  • 11 de janeiro de 2021 em 19:06
    Permalink

    Os que não se elegeram, foram agraciados com cargos. Coligações contempladas também. Alex Canziani vai se preparar nos próximos 4 anos, para se lançar prefeito. Haja propaganda. Tudo combinado. Espero que essa gente do Centrão, o PP não ganhe o Governo do Estado. Será que o Prefeito reeleito cumprirá o mandato?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *