Não é só “uma fase que já vai passar”

Vai além de cuidado com os eletrônicos, atenção redobrada para assinar contratos, trânsito atrapalhado, internet caindo, celular pifando e etc. Vai além do término de relacionamento, ou do ex pedindo pra voltar, do caos familiar, dos mal entendidos, vai além. Vai além da persona e do que o ego discrimina certo e errado.

Esse período de Mercúrio Retrógrado em Escorpião é especial, as coisas estão mudando, precisa de mergulho nas profundezas da alma, romper com as barreiras do ego e ir além, se jogar no desconhecido e experienciar a si mesmo.

Não dá mais pra desperdiçar a própria vida com sofrimento e julgamento, está na hora da mudança e da compreensão que a vida é feita de ciclos e que, quando você está em conexão com a sua Alma, você para de achar que é só “uma fase que já passa”.

Existem aprendizados e mensagens implícitas em cada acontecimento do dia a dia, entretanto quando a mente palpita e faz a discriminação de certo e errado, acontece uma limitação do aprendizado no momento presente.

A fase passa sim, mas não dá para trazer isso como um reconforto de que em breve tudo irá voltar ao “normal” ou, como era antes. Nada volta a ser como era antes.

Consciência das fases e ciclos que trazem aprendizados e evolução. Esperar que passe é falta de consciência do que essa fase representa e ensina. Inconsciência faz com que essa fase se repita no futuro…

Uma retrogradação de Mercúrio no signo de Escorpião + Sol em Escorpião traz muitos sentimentos que estavam guardados e agora estão sendo escancarados, desafios que surgem e nos obrigam a sair da zona de conforto.

É necessária a inovação, sair do mesmo padrão de comportamento que você segue há anos, desapegar-se de sentimentos que vem alimentando ou guardando por não ter coragem de se expressar e dar um basta.

Agradeça a essa fase. Agradeça por tantos desafios, porque é uma oportunidade de vitória, porém você precisa confiar que você pode agir diferente e confrontar o problema, permitindo que novas circunstâncias se manifestem.

Refletida sobre as feridas emocionais que te impedem de Ser feliz.
Vá além da mente, do julgamento… os desafios que tem passado no mundo físico estão conectados com as feridas internas, tenha respeito por si mesmo e traga a consciência para a libertação dos ciclos repetitivos. Inove e se liberte da matrix de controle, você é um Ser livre para experienciar essa vida e não ficar sofrendo por apegos e medos.

Dê um basta e observe a raiz de todas as situações, nutra sua alma e não seu ego.

Foto: Pixabay

Isadora Lisboa

Astróloga, Reikiana e Deeksha Giver. Atuo na área com atendimento de consulta de Mapa Astral e ministro Workshops Astrológicos. Possuo uma marca de cristais onde alinho Astrologia e Cura com Cristais.

Isaa.lisboa@hotmail.com

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *