Maquiagem de Carnaval, parte 2!

Dando continuidade as produções do mês mais festivo, não podemos esquecer do delineador colorido.

Para as mais discretas e que ainda tem medo de se aventurar em um olho todo colorido, os delineadores podem ser a maneira perfeita de começar no estilo.

Tendência no mundo feminino mas que muitos sentem dificuldades em utilizar, o delineador vem para dar destaque na Make e é encontrado de diversas formas nas lojas: líquido, gel, adesivo e pode até utilizar a sombra para fazer!

A dica para a aplicação é que não precisa ser muito certinho ou se ater as regras de simetria para utilizá-lo> Lembra das dicas de como aplicar o delineador que já dei a algum tempo atrás? Então, vamos relembrar:

Para quem tem pouca prática, o delineador de caneta é um ótimo aliado. Inicie fazendo uma linha bem simples rente aos cílios da pálpebra superior. Para isso, puxe o cantinho do olho para esticar a pele e facilitar o processo.

Para fazer o “puxado de gatinho”, a melhor maneira é seguir a curvatura natural do olho, como se a linha da pálpebra inferior continuasse um caminho. E não tem segredo! Basta carimbar a ponta da caneta para criar o primeiro traço de acordo com o comprimento que mais lhe agradar.

Deu erro? Utilize o corretivo para acertar as marcações!

Não conseguiu de maneira nenhuma? Não se estresse! Em grandes lojas de cosméticos você vai encontrar delineador em forma de adesivo, fácil e pratico de colar!

Seguindo essas dicas já garanta mais um acessório de beleza no quesito maquiagem!

Foto: Divulgação

Rebecca Mendes 


Graduada em Direito, encontrei na faculdade de Estética e Cosmética a minha paixão: melhorar a auto-estima das mulheres. Com especializações vários ramos da cosmetologia, atuo na área com espaço próprio, que alia ateliê de beleza com cursos ministrados e loja de cosméticos.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *