Festival Canto Escondido seleciona artistas

Com apresentações on-line, festival promove 9 shows e ainda vai produzir vídeo e podcast para cada artista selecionado. Seleção vai até o dia 11

Estão abertas até o dia 11 de uutubro as inscrições para o Canto Escondido. O projeto, em sua primeira edição, vai selecionar músicos londrinenses para se apresentar em um festival on-line e, além das apresentações, vai gerar conteúdo de áudio e vídeo sobre cada grupo ou artista selecionado. A primeira apresentação do Canto Escondido acontece já no dia 25 de outubro e os músicos podem se inscrever via formulário do Google.

“O Canto Escondido é um projeto novo. Ao todo, serão três finais de semana de apresentação, espalhados em um calendário que vai até janeiro. Os pocket-shows acontecerão em vilas culturais da cidade e serão transmitidos on-line”, explica Gabriel Souza, coordenador do projeto. 

No período entre uma apresentação e outra, o Canto Escondido vai produzir um vídeo para cada artista selecionado e também um podcast. “A ideia é que no momento da inscrição os artistas indiquem uma música de destaque do seu repertório, essa música será gravada durante o show, no formato de session, e depois nós vamos gravar um podcast com esse grupo, falando sobre o processo de composição dessa música e também sobre o trabalho da banda como um todo”, conta Souza. 

Os shows do Canto Escondido acontecem nos dias 25 de Outubro, 29 de novembro e 24 de janeiro. Para se inscrever, os artistas devem acessar o Instagram do festival e acessar o link para o formulário, disponível na página. Em caso de dúvidas, os artistas podem entrar em contato pelo email darvozaocanto@gmail.com 

O Canto Escondido é um projeto musical que tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura – PROMIC.

Serviço:

Inscrições abertas para o Canto Escondido 

De 5 a 11 de Outubro 

Para grupos musicais e artistas solo

Página no Instagram

Link direto para o formulário de inscrição

E-mail para dúvidas: darvozaocanto@gmail.com

Foto: 42 North no Pexels

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *