É de dentro pra fora


Estamos em uma semana de forte agito emocional, sentindo na pele, em nosso dia-a-dia, nos relacionamentos, no trabalho, dentro da própria mente… Sentindo os desafios.

O Sol, Mercúrio e Vênus são planetas pessoais que influenciam diretamente na nossa energia pessoal, até então trazem o destaque da energia do signo de Libra, que ressalta, antes de qualquer coisa: a paz interior.

Libra tem a necessidade de estar em equilíbrio nos meios em que se insere, levando paz e harmonia pras relações. Esse signo ama trocar conhecimento, e, quando se mantém no próprio centro, sabe observar com clareza a importância das escolhas que necessitam ser tomadas a cada minuto.

A grande questão é Mente x Coração.

Quando falamos em escolhas, se torna nítido que são pelo menos dois caminhos, duas opções… E quando falo em mente, quero ressaltar sobre hemisfério direito mais hemisfério esquerdo.. dois tipos de opinião se manifestando em uma só pessoa. Mas falar em coração se torna simples pois ele é Uno – indivisível, ele sente. Através dele não existem dúvidas, apenas É…

O período que estamos vivenciando ressalta o elemento Ar, que traz as trocas, a intelectualidade e os processos mentais. Em específico o Ar de Libra, traz a necessidade de ponderação para chegar a um equilíbrio nos relacionamentos entre o Eu e Outro.

A chave para resolução da Mente x Coração é a introspecção e a permissão para se auto compreender, pois de nada adianta se relacionar através da superficialidade, querendo manter equilíbrio nas relações que está inserido e continuar contrariando as próprias vontades, deixando de lado as prioridades que você mesmo estabeleceu como meta e objetivo.

Viver apenas no meio externo, ponderando sua própria opinião pra ser diplomata e agradar quem está ao seu redor, mas, dentro do coração, sentindo que existe algo sendo reprimido. Com certeza os pratos da balança não estão em equilíbrio. De nada adianta diplomacia, se não há Verdade.

Nos próximos dias, os planetas Vênus e Mercúrio irão se despedir do signo de Libra e ingressar no signo de Escorpião. Este ressalta a intensidade, a profundidade, a transformação, a força de quem Eu Sou, o Poder pessoal. A energia muda, mas ainda pede… Paz Interior – salve Marte em Libra!

Recolha-se, permita-se estar dentro de você, observe como é se relacionar consigo mesmo… pra depois compreender como é se relacionar com o outro! É de dentro pra fora.

De verdade? A energia pede reciclagem, transformar aquilo que já é velho e retrógrado, em algo bom que traz prosperidade pra sua energia pessoal. Pare de resistir aos desafios e encare-os como grande uma grande oportunidade de elevação dos objetivos e metas que você se comprometeu a fazer… Ainda se lembra quais são as suas prioridades?

Foto: Pixabay

Isadora Lisboa

Astróloga, Reikiana e Deeksha Giver. Atuo na área com atendimento de consulta de Mapa Astral e ministro Workshops Astrológicos. Possuo uma marca de cristais onde alinho Astrologia e Cura com Cristais.

Isaa.lisboa@hotmail.com

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *