Concurso de desenho sobre ExpoLondrina vai premiar estudantes

Sociedade Rural do Paraná completará 60 anos e quer que crianças participem da festa

O LONDRINENSE com assessoria

A Sociedade Rural do Paraná promoverá o I Concurso de Desenho Infantil da ExpoLondrina 2020. A atividade tem o objetivo de aproximar e envolver os estudantes de Londrina e região com o maior evento da cidade, que no ano que vem completa 60 anos.  Podem participar escolas públicas e privadas, que devem se inscrever até dia 25 de outubro, pelo site da exposição.

As próprias escolas participantes farão a pré-seleção do material produzido – tema ExpoLondrina – e entregarão à SRP até três desenhos por categoria, totalizando nove desenhos.  Os desenhos devem ser entregues até 14 de novembro. O resultado será divulgado no dia 1 de dezembro, no site da ExpoLondrina.

O concurso terá três categorias: de 6 a sete anos (a criança não poderá ter completado oito anos até 1 de dezembro); 8 a 9 anos; e 10 e 11 anos.

Haverá evento de premiação durante a ExpoLondrina 2020, no dia 11 de abril. Os ganhadores receberão ingressos para entrar no Parque Ney Braga, ingressos para os brinquedos do Parque de Diversão e brindes.

O regulamento do concurso está disponível no site www.expolondrina.com.br, endereço onde também são feitas as inscrições.  As escolas interessadas em participar podem entrar em contato pelo fone (43) 3378-2004, falar com Raquel, para esclarecimentos e dúvidas.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *