Como continuar usando botas depois que o frio for embora

Mais de uma vez declarei meu amor pelas botas nessa coluna. Amo botas, de paixão, são o meu ponto fraco nas lojas e brechós. Tenho vários pares, de todos os modelos e cores imagináveis, tenho mais botas que espaço para guarda-las! E eu gosto quando o tempo está mais frio porque posso usar looks completos, com meia calça, fazendo várias combinações diferentes etc.

Fotos: Pinterest

Mas eu não uso botas apenas quando faz frio, vocês também já sabem disso. Eu uso botas o tempo todo, na verdade. Ouso dizer que é o calçado que mais calço, principalmente coturnos, uso muito! Com shorts, com jeans, com saia, com alfaiataria, com vestidos leves, as possibilidades são infinitas!

Fotos: Pinterest

Usar botas no calor não é nenhuma novidade, ainda assim bastante gente me diz que elas acabam ficando no armário nas outras estações porque faltam ideias, falta inspiração para coordenar o calçado com as roupas mais leves, porque parece difícil sair do óbvio… então  hoje vou mostrar algumas formas de continuar usando essas belezinhas mesmo depois que o frio for embora. Porque ele vai, com certeza já não demora tanto e estamos em Londrina, não é mesmo? E Londrina é quente!

Fotos: Pinterest

Bora se inspirar e fazer uso das suas botas o ano todo, nada de deixar seus lindos pares craquelando no armário, dá uma olhada nessas fotos e já deixa os looks prontos pra quando o calor vier e a gente puder voltar a ser feliz, que nem eu aguento mais essa friaca, quero deixar as pernas de fora!

Ana Paula Barcellos

Escritora, designer de joias artesanais, marketeira e pesquisadora de tendências. Trabalha com as marcas Pinacola e Ana Diana.

Foto: Pinterest

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *