Comércio de rua ampliará horário de atendimento para Dia dos Pais

Acordo entre sindicatos foi fechado e permitirá abertura das lojas em horário especial

O LONDRINENSE com assessoria

O comércio de rua atenderá em horário especial na véspera do Dia dos Pais. Nos dias 8 e 9 de agosto (quinta e sexta-feira), as lojas funcionam das 8 às 21 horas para proporcionar mais comodidade aos consumidores que forem às compras. No sábado (10), os estabelecimentos estarão abertos até as 18 horas. 

O acordo faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho firmada entre o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) e o Sindecolon (Sindicato dos empregados no comércio de Londrina).

Neste sábado (03), o comércio de rua tem permissão para funcionar das 09 às 18 horas. No domingo (04) permanece fechado e volta a abrir na segunda-feira (05), das 8 às 18 horas.

Shoppings
O Aurora, Boulevard, Catuaí e Londrina Norte abrirão no sábado (03), das 10 às 22 horas, com exceção da praça de alimentação do Londrina Norte que funcionará das 10h30 às 22h30. No domingo (04), as lojas atenderão das 14 às 20 horas e as áreas de lazer das 11 às 22 horas.

No Royal Plaza, o horário de atendimento no sábado será das 9 às 21 horas. No domingo as lojas abrirão das 13 às 19 horas e a área de lazer das 11 às 20 horas.

Foto: Sindecolon

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *