COMEÇOU AGORA! VAMOS ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO DO BLOCO BAFO QUENTE?

Muitos foliões acompanham, neste domingo (3), em Londrina, a festa itinerante que irá percorrer o circuito “Zerão-Aterro”. Após o percurso, haverá show, às 19h30, no Aterro do Igapó

Equipe O Londrinense

Dá tempo de se juntar aos foliões que estão se esbaldando com o trio elétrico do Bloco Bafo Quente. Que começou a percorrer, agora há pouco, o circuito “Zerão-Aterro”, em Londrina.

O trajeto sai da Rua Dulcídio Pereira, percorre a Higienópolis, entra pela Av. Amintas de Barros e tem chegada prevista no Aterro do Lago Igapó às 19h30, quando acontece o show completo do Bloco Bafo Quente. O grupo está em atividade há 13 anos.

É a primeira festa itinerante do Bafo Quente, que neste ano agrega 20 integrantes, incluindo contrabaixo, guitarra, cavaquinho, três vocais, a variada percussão e um estreante trio de metais (saxofone, trompete e trombone).

Show do Bloco Bafo Quente arrastou uma multidão para o Aterro do Igapó

Para acompanhar o desfile, o Bafo Quente convidou uma bateria composta por vários coletivos rítmicos da cidade, dentre eles Bloco Pé Vermelho, Grupo Maracatu Semente de Angola, Pisada da Jurema, Laranja Mecânica (do curso de Medicina da UEL), Lolloteria (dos cursos de exatas da UEL), Unidos do Divã (Psicologia/UEL), Tatukada (Direito/UEL), Bateria Demônios da Lagoa (Engenharias e Arquitetura/ UEL), Gorilada (Engenharia/UTFPR) e Orquestra Ouro Verde.

Imagens: Renato Forin Jr./Equipe O Londrinense

Atualizada às 21h30

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *