Começa nova onda de fotos com girassóis

Boulevard Shopping plantou sete quilos de sementes em área atrás do empreendimento e libera para todo mundo registrar a beleza das flores

O LONDRINENSE com assessoria

Vocês lembram que há uns dois anos, o Instagram e o Facebook ficaram repletas de fotos de londrinenses no meio de um campo de girassóis, plantados na Zona Leste? Pois então. Agora tem um campo desses pertinho, praticamente no centro da cidade, liberado para quem quiser fazer fotos.

O Boulevard Londrina transformou uma área vazia e sem graça num belo campo de girassóis com o objetivo de iluminar o ambiente e atrair o olhar de quem passar por lá. Foi com essa intenção, a de colher sorrisos em meio ao verde amarelo dos girassóis, que a equipe de administração do Boulevard Shopping assumiu o protagonismo de deixar toda a área atrás do empreendimento, planejada pelo Complexo Marco Zero para ser um espaço paisagístico no futuro, colorida e muito convidativa.

No total, foram plantados sete quilos de sementes de girassol, em um espaço de mais de oito mil metros quadrados. Pelo ciclo da planta, as enormes flores amarelas que começaram a florescer em junho, estarão por lá até o final do mês de agosto. “Diariamente não há quem passe por lá e não queira registrar o momento. Deixamos o espaço mais bonito e isso acalma e traz inspiração e conexão entre as pessoas. Ficamos muito felizes com o resultado”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *