Com multicanais, vendas do Hard Rock Hotel Ilha do Sol crescem

Além dos atendimentos 100% digitais, a empresa está recebendo cadastros de clientes pela internet

O LONDRINENSE com assessoria

A VCI S.A., incorporadora do Residence Club at The Hard Rock Hotel Ilha do Sol, na região de Londrina, e Fortaleza (CE), está mantendo as vendas em alta nesse momento de isolamento social. A previsão é que, neste mês, os negócios alcancem o patamar de R$ 30 milhões, entre os dois projetos em comercialização no momento – Ilha do Sol e Fortaleza.

O resultado tem relação com a atuação em multicanais de vendas, como a plataforma digital e um sistema de microfranquia denominado 2Share, que já eram operados antes da pandemia e que foram potencializados nos últimos meses. “Nesse contexto, a empresa segue adaptando o canal mais adequado às particularidades de cada praça”, pontua Ademar Brumatti, Chefe do Comercial da Companhia (CCO).

Os canais on-line, destaca ele, estão gerando ótimos resultados. Além dos atendimentos 100% digitais, a empresa está recebendo cadastros de clientes pela internet e fazendo apresentações exclusivas do empreendimento Ilha do Sol em algumas cidades, entre elas Presidente Prudente (SP) e Campo Grande (MS). Em Londrina, lembra Brumatti, a Concept Store, na Avenida Higienópolis, segue com atendimentos presenciais agendados e seguindo todas as determinações internacionais de higienização.

“Londrina e região é a principal praça consumidora do Hard Rock Hotel Ilha do Sol. Esse empreendimento, por sua vez, já responde por 50% do total de venda da companhia”, pontua o CCO da VCI.

Para os próximos meses, a expectativa positiva se mantém. Para julho, por exemplo, está programada a reabertura das visitas às obras, salas de vendas e apartamentos decorados dos empreendimentos. “Será um momento em que nossos clientes, atuais e futuros, poderão viver a experiência exclusiva de um Hard Rock Hotel”, afirma Brumatti.

Empreendimentos – A VCI SA, empresa que desenvolve no Brasil projetos de multipropriedade com fortes conceitos de sustentabilidade e o living experience da marca Hard Rock Hotel, incluindo o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, registra números expressivos no setor de hotelaria. A empresa vende a fração com escritura imobiliária e duas semanas de uso por R$ 72 mil reais, enquanto o preço médio do mercado é de R$ 25 mil. Já ultrapassou a marca de R$ 600 milhões em 18 meses de vendas de apenas dois dos seus cinco projetos.

Nos empreendimentos, a companhia também apostou em soluções tecnológicas e sustentáveis, como uso de energias alternativas, de água termal tanto para aquecimento de seus sistemas como para entretenimento, estações próprias de tratamento de água e esgoto, uso prioritário de mão de obra local, consumo da cadeia produtiva da região com apoio às associações de produtores, além de elementos que possibilitam o check in e check out remoto, acesso aos apartamentos através do uso do celular e até som sub aquático nas piscinas.

A VCI é uma empresa brasileira de capital aberto fundada em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas internacionais no Brasil no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 5 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *