Caso Daniela: o que pode ter motivado o crime?

Mirella Fontana
Equipe O LONDRINENSE

A Polícia Civil de Londrina obteve um vídeo dos possíveis homicidas da servidora municipal Daniela Aparecida Novelli Pergo, de 44 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (6). No vídeo, de uma câmara de segurança da rua onde a vítima morava, mostra que um homem aguardou a saída da servidora de casa para atirar, sem mostrar intenção de roubar, como se pensou a princípio. Outro homem também teria ficado de tocaia. Daniela, que trabalhava na diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Londrina, foi morta quando saia de casa para trabalhar.

As imagens colhidas pela equipe de investigação demonstram que logo após a passagem de uma motocicleta, a servidora – que saia de carro pelo portão de sua casa – foi abordada e atingida por 4 disparos.

Para o delegado Osmir Ferreira Neves, não há nada no sentido de que o crime tenha sido motivado pela atividade profissional da vítima. Entretanto, como a investigação está no início, essa hipótese não pode ser descartada, afirmou. O computador pessoal e o que Daniela usava no trabalho, já foram recolhidos para perícia.

Compartilhar:

Um comentário em “Caso Daniela: o que pode ter motivado o crime?

  • 8 de junho de 2019 em 15:31
    Permalink

    Na prefeitura os sistemas de tributaçao e de recursos humanos sao desenvolvidos e mantidos pelo setor em que ela trabalhava, tem coisas que somente podem ser descobertas por profissional de T.I. parece queima de arquivo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *